A marca autoral do ator e estilista foi drasticamente afetada com advento da pandemia: "Foram momentos de tristeza, solidão e incertezas. Muitas perdas em vários sentidos, a soluçâo foi dar baixa na empresa" Lamenta.
Com poucas escolhas optou pelo trabalho remoto de grande intensidade e eventos on-line como o Festival Sarau Virtual no IGTV Fashion World Tv Artsy Channel. O seu canal que no momento está "in progress" no You Tube.
"A grande virada veio com a junção de todas as atividades artísticas em uma única organização. As várias paixões da arte e ramos que atuo em uma mesma estrutura corporativa, um verdadeiro conglomerado, diria! Trabalho como ator há mais de duas décadas e sempre sonhei com essa empresa humanizada, está funcionando agora às duras penas, virtualmente! Considero um sonho realizado!.
A FWTV FILMS ARTSY CHANNEL segue agora com as suas marcas COUTURE FCBRAND de moda conceitual, a F.Action de produtos e vestuários, a FACTION MODELS, agência de modelos e atores.
A FWTV FILMS ARTSY CHANNEL surge com o ideal de apresentar essa diversidade de seguimentos com ética responsabilidade social, unindo sempre moda e arte na customização de valores para a sociedade:
" Segundo uma amiga eu estou radiante! Acredito que talvez seja a esperança de dias melhores, a inspiração nos valores que acredito, as parcerias que estão acontecendo... Ver muitas idéias saírem do papel como a COUTURE DESIGN (Portal de Moda) já trazendo o selo de Sustentabilidade e todas as mensagens de apoio dos artistas e amigos é sensacional!"
O material fabril criteriosamente selecionado para evitar desperdícios e redução dos impactos ambientais além do apoio aos microempreendedores e terceiro setor.
Doação pra ongs de proteção aos animas e pela erradicação da fome são pautas da empresa FASHION WORLD TV ARTSY CHANNEL.
" Busco fit com empresas e pessoas que comungam dos mesmos valores, baseado no consumo consciente, no respeito às diferenças e antenadas na economia criativa e sustentabilidade. É clichê? Sim, mas fundamental e urgente pelo panorama que experimentamos atualmente." Finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário