Os holofotes de "Talentos de Brasília" abre o foco para a Faculdade Dulcina de Moraes e aplaudem de pé o ator multifacetado Marco Michelângelo na estréida do espetáculo "Teatro de Açúcar em concerto- As canções da cia."
Marco Michelângelo que junto com Gabriel F. estiveram à frente de diversos trabalhos teatrais da cia Teatro de Açúcar como:
Foto: Júnior Ribeiro
"Tenho Febre, mas vou buscar nosso dinheiro", texto de Gabriel F. "...inspirado no aquecimento global , em defesas de tese de mestrado, números de strip-tease e na balada-pop-cult-brega de Karine Alexandrino"
( Fonte: Marco Michelângelo e Site: teatrodeacucar.com). E que , em tom provocativo apresenta sempre espetáculos "póstumos" para o deleite do público!
Foto: Diego Bresani
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpfTsog0MfLghAzcVv1hFTSAT0212NDdRmsOmhF1G-SWPoCaHf3ZxOTJQmS47EF_pkLk_DKS5EVyj-LuisdfYfEKDEfKCaHpR9stzyMSM4-5z6hd6vT3s0s3RyYV0k18lcSBp6oV2qgbo2/s1600/e.jpg)
Segundo Marco, esperou 29 anos para esse show e apresentou ao seu público canções de sua autoria, exclusivamente para o a sua paixão: O teatro, o palco, a sala Conchita...Com a participação especial da sua doce Maria Vitória, o público pode compartilhar do carinho que Marco e muitos dos presentes tinham pelo espaço e a importância de estar estreando ali! Reforçou também a importância de outros artistas agregarem ao projeto que visa a revitalização do espaço com o projeto"Ocupa Dulcina"
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrVm0NKwPrpkv0IW1CVQl4v9eTs5E3MQGn7cf3ZWIZh6bQUDSD0MTb3ysllBieBWCMLJW54hKdSyBI1e4IokOwDXd9zzWv11_dDPztIM0uMFzfquHkZu5F7h-6Io8nwOT1dZ1AV3BIDOw4/s1600/10155147_766841720001103_7340763515229801388_n.jpg)
A FADM ( Fundação De Artes Dulcina De Moraes-FBT) continua bastante acolhedora e especial! Tem sempre o sorriso e o carisma da Celeste nos recepcionando. Não por acaso (desde longos anos!) Há o quadro de Conchita de Moraes sorridente na entrada da sala que leva o seu nome, preservando a memória cultural do Espaço localizado no subsolo da Faculdade de teatro! Com todo o seu "calor" ( Sim estava muito quente! rsrsrs...) e amor a pequena sala, tal como coração de mãe, acolheu a todos em clima intimista, descontraído e apaixonante.
Foto: Acervo pessoal
Marco Michelângelo, nosso "nature boy" mostrou todo o seu talento de compositor, seu perfeito jogo com as palavras em sincronia com suas cativantes expressões faciais. Todos "in love". Gratidão ao querido Rodrigo Lelis homenageado e todos os colaboradores do evento! Mais "cool" impossível! Estavam lá pra aplaudí-lo de pé a atriz e diretora Miriam Virna, as atrizes Ana Paula Braga e Luíza Guimarães companheiras de "Açúcar", dentre outros artistas da cidade.
Vale Conferir:
Hoje e amanhã, sempre às 20h
Veja também:
"Autópsia"
Direção: Jonathan Andrade
Som: Wilsinho Andrade
Participação especial: Maria Vitória Dutra
Luz: Rodrigo Lélis
Fonte: Faculdade Dulcina de Moraes; Site: teatrodeacucar.com. e marcomichelangelo@me.com
Mais informações: teatrodeacucar@gmail.com
Agradecimentos: Celeste/ Teatro Dulcina de Moraes, Marco Michelângelo e Gabriel F. , Lukas Logah, Rodrigo Lélis e todos os apoiadores do evento!
Foto: Júnior Ribeiro/F. Dulcina de Moraes Foto-divulgação: Eli Moura